Roteiro Baby BH

Almoço com Clássicos é um sucesso

Posted on: maio 17, 2012

Como já divulgado aqui, a Pizzaria e Boate OSS junto com a Cyntilante Produções apresentaram o evento Almoço com Clássicos.

Devido ao grande sucesso do evento, mais quatro apresentações diferentes já estão agendadas, “A Bela Adormecida”, “Peter Pan”, “O Pequeno Príncipe” e “Aladdin”. Assim como nas apresentações anteriores, a pizzaria servirá um delicioso almoço seguido de um show temático com um dos clássicos.

A idéia é fazer um evento bem interativo, onde as crianças serão convidadas a participar do show, fazendo da apresentação um momento de muita diversão. Como os espetáculos contarão sempre com músicas cantadas ao vivo, promete emocionar também os pais. Uma maneira super inovadora para garantir o entretenimento da família.

Manterei vocês atualizados toda semana sobre o apresentação de cada domingo. Acompanhe as novidades no Roteiro Baby BH e não fiquem fora dessa diversão!!!

Esta semana o Clássico será “A Bela Adormecida”.

 Informações:

  • Valor do Ingresso: R$20,00 (almoço não incluido)
  • Local: Pizzaria e Boate Oss
  • Endereço: Rua Padre Odorico, 95 – São Pedro Belo Horizonte/MG
  • Telefone para reserva: (31) 3264.5083

Datas:

  • 20/05 às 13h – A Bela Adormecida
  • 17/06 às 13h – Peter Pan
  • 24/06 às 13h – O Pequeno Príncipe
  • 01/07 às 13h – Aladdin

1 Response to "Almoço com Clássicos é um sucesso"

Muito legal!! Quando tiver do Peter Pan irei tentar ir para levar meu sobrinho!!

Deixe um comentário

Seja uma Mamãe Coruja!

Participe do seção "Mamãe Coruja". Seus filhotes no Roteiro Baby BH deixando nossa página ainda mais bonita! Saiba mais aqui.
 

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.

Entre em contato com gente!

Considero este blog uma ferramenta de interação de mães e pais. Portanto, a participação dos leitores é muito importante pra mim. Entrem em contato comigo através do e-mail edianemelo@roteirobabybh.com.br e me comprometo a retornar todos os e-mails recebidos em até 24 hrs após o recebimento de sua mensagem.

Parceiros

 
 
 
 
 
Clique aqui e saiba como se tornar nosso parceiro.

aletria almoço com clássicos da disney a pequena sereia Aquário com espécies marinhas arcelormittal augusto westing aventuras na neve no shopping boulevard Belo Horizonte belo horizonte com crianças bhcomcrianca bh com crianca sorteios bh com criança bh da criançada bh das crianças bh para criança bienal do livro de minas blog infantil com aplicativo para iphone e ipad blog infantil em belo horizonte blog infantil em bh blog infantil e m bh Branca de Neve brincadeira cinderela concurso cultural dia das mães 2012 concurso cultural do dias das mães contação de histórias criança cyntilante produções diversão diversão com criança em BH diversão em cena diversão indoor editora aletria editoria aletria exposição gigantes da era do gelo guia infantil de belo horizonte guia infantil em bh leitura infantil livro infantil livros infantis museu de brinquedos museu dos brinquedos oficina infantil em bh ora bolinhas Palhacinho de Pano a peça Palhacinho de Pano teatro em bh Parque de diversões parque ecologico da pampulha parque guanabara pizzaria e boate oss praça do papa Praça Floriano Peixoto Praça Pública com cachoeira primeiro concurso cultural do bh com crianca primeiro concurso cultural do roteiro baby bh programação infantil belo horizonte programação infantil e bh programação infantil em belo horizonte programação infantil em Bh promoção com sessão de fotos Restaurante Paladino Restaurante Xapuri roteiro baby roteiro baby bh siga o roteiro baby bh pelo twitter sorteio sorteio de ingressos teatro icbeu teatro infanti em belo horizonte teatro infantil bh teatro infantil em belo horizonte teatro infantil em bh Teatro izabela hendrix vale Verde Parque Ecologico Águas do Treme Lake Resort
Roteiros Baby Por Aí

RSS Roteiro Baby Aracaju

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Roteiro Baby Belém

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Roteiro Baby Brasília

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Roteiro Baby Campinas

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

RSS Roteiro Baby Porto Alegre

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.